quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PDT consolidando suas bases

   O espaço Leonel Brizola está a todo vapor. Após sua inauguração no último dia 10, essa foi a primeira reunião de trabalho realizada pelo Presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias e pré-candidato a prefeitura pelo PDT, Mazinho, no local. O tema da reunião não poderia ser diferente, os projetos e as necessidades de Duque de Caxias foram debatidos pelos pré-candidatos à vereadores também pelo PDT.


    A população também esteve presente nesse encontro tanto para parabenizar a atitude e ousadia de Mazinho em criar esse espaço para o cidadão ter voz e vez, como também para debater sobre os assuntos da cidade. 

  Ninguém consegue nada sozinho, para as coisas acontecerem você precisa ter ao seu lado gente disposta a enfrentar todas as lutas ao seu lado, por acreditar em seus ideais. Com isso Mazinho mostrou durante a reunião vídeos motivacionais, provando que com pessoas ao seu lado, suas conquistas são mais eficazes. 

      No encontro o curso de Marketing Político é uma grande iniciativa do Mazinho para que a população entenda e saiba como agir. Os encontros serão ministrados por pessoas qualificadas e  com experiência na área.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário