quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mazinho e Valtinho juntos no bairro Carolina

   E o povo continua se reunindo. No dia 07 de fevereiro, o Presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias e pré-candidato a Prefeitura pelo PDT, o vereador Mazinho, esteve junto com o pré-candidato a vereador,  Valtinho,  para escutar os anseios da população do bairro Carolina. O evento contou com a presença de mais de 150 pessoas, que discutiram os problemas da cidade.

    Mazinho aproveitou para falar um pouco sobre o seu projeto: “Quero ser o prefeito que valoriza a saúde, criando vários PS (pronto socorro) todos os bairros com atendimentos essenciais como pediatra, ginecologista e clínico geral, em locais próximos às casas das pessoas para que tenham um pronto atendimento sem a necessidade de se deslocar para o hospital.”

     Quando questionado pela população sobre as passagens terem o custo de 1 real, Mazinho esclareceu: “É  possível, é viável passagem a 1 real. Tanto que em algumas cidades do Estado a passagem nesse valor já é realidade. Aqui não será diferente, vamos criar o “Cartão Legal”, assim como o Bilhete Único. Desse modo o trabalhador será o maior beneficiado pagando 1 real, pois a prefeitura pagará a diferença da passagem. Outro grande exemplo é o “Restaurante Popular””. 

     Em cada encontro realizado, Mazinho percebe a vontade de mudança na população e o empenho para fazer dessa mudança não só um sonho, mas sim uma realidade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário