terça-feira, 6 de março de 2012

Mazinho e Rodrigo Bodão no Parque Pauliceia

Para se conseguir sucesso e êxito em suas conquistas, precisamos trabalhar.  Ontem (05/03) mais uma vez o povo mostrou que quer ter sucesso e para isso está comprometido com a mudança. No Espaço Leonel Brizola o Presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias e pré-candidato à Prefeitura, Mazinho, esteve reunido com o pré-candidato a vereador Rodrigo Bodão e com os amigos do Parque Paulicéia.


A população está cansada da mesmice e quer uma ATITUDE para mudar a cidade. Mas sabem que construções nem sempre são as soluções, pois perdem muito tempo. Atitudes rápidas e que dê jeito nos anseios da população é o que Mazinho quer. Para se ter creche não é a necessária a construção, basta pegar os espaços que ficam vazios nas igrejas durante a manhã e a prefeitura custear a vida dessas crianças.

Com os PS ( pronto-socorro) será a mesma coisa. Não precisa construir, basta alugar casas para um atendimento imediato de ginecologia, pediatria e clínico geral, assim falicita bastante a vida de toda a população. E não podemos esquecer do problema que mais atinge a população no momento: o alto preço das passagens de ônibus municipais.

Passagens de ônibus a 1 real em Duque de Caxias é possível, é viável. Mazinho mostrou que podemos sim ter a passagens a esse custo. Algumas cidades do Estado têm essa passagem e por que Duque de Caxias não? Essa é a pergunta mais frequente da população e a resposta é simples : a cidade precisa de um administrador que cuide e pense no povo. E a cada dia que passa, Mazinho se torna a esperança de melhoria para nossa cidade.










Nenhum comentário:

Postar um comentário