sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MAZINHO CONFIRMA. SOU CANDIDATÍSSIMO!

     Prosseguindo no projeto de entrevistar todos os pré candidatos a prefeito de Duque de Caxias em 2012, o semanário "Capital & Negócios", de Duque de Caxias, publicou na edição desta semana uma longa entrevista com o presidente da Câmara, o vereador Dalmar Lírio de Almeida, o Mazinho, quando ele garantiu que a sua candidatura a prefeito "é p'rá valer!", desmentindo, assim, os boatos que circularam pela cidade nos últimos dias, dando conta de que ele estaria reavaliando a sua candidatura, podendo desistir e tentar a reeleição..

     “Sou candidatíssimo. Sou o pré-candidato do PDT e nada vai me impedir de disputar a prefeitura em 2012”, reiterou Mazinho, que deixou o PSDB há alguns meses para ingressar na agremiação fundada por Leonel Brizola.

     Sobre sua possível reeleição ao Legislativo, respondeu:

     “Não há nenhuma possibilidade, é zero”.

     Sobre as especulações de que poderia compor uma chapa para ser vice, Mazinho rechaçou a possibilidade. “O que falam por aí é mentira. Como bom Flamenguista, não nasci para ser vice!”, provocando risos.

     “Duque de Caxias precisa de um prefeito competente e responsável, com experiência de administrador, que tenha compromisso e viva o dia a dia da cidade. Chega do velho, chega do antigo. Tenho projetos importantes para a cidade. O povo, ao votar no futuro governante, vai escolher o novo, tenho certeza disso”, assinalou.

    Presidente do Diretório Municipal do Partido, Mazinho disse que a lista de pré candidatos a vereador já conta com 73 nomes, dos quais 13 são mulheres.

     “Para todos eles, foram estipuladas metas, como filiar 500 eleitores cada um”, informando que a campanha de filiação pretende ampliar o número de filiados de 8 para 20 mil em 2012. Segundo ele, a meta é eleger 4 ou 5 vereadores no ano que vem.

     Mazinho esclareceu ainda que o PDT só fará coligação para a eleição majoritária, anunciando a inauguração da nova sede do Partido no dia 23 de janeiro, na Avenida Duque de Caxias, no centro.

Este artigo foi reproduzido do Blog do Alberto Marques
www.albertomarques.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário