sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mazinho e Odilon unidos pelo Pantanal

   A população de Duque de Caxias não aguenta mais tanto descaso e abandono, por isso o líder comunitário Odilon do Caixão convocou uma reunião com Mazinho e Dr. Ilmar para a discussão dos problemas do Pantanal.  O bairro se encontra em um esquecimento total, ruas com buracos, falta de lazer, a coleta de lixo irregular entre outros problemas.
      No inicio do encontro Odilon, que já foi vereador do município, falou sobre os anseios da comunidade. Chamado para esclarecer algumas questões da cidade, o pré-candidato à Prefeitura e Presidente da Câmara de Duque de Caxias, o vereador  Mazinho, falou sobre as melhorias que são possíveis e viáveis na cidade.
      O grande momento do encontro foi quando Mazinho expôs seu projeto para a passagem de ônibus ser de 1 real : “ É  possível, é viável. Tanto que em algumas cidades do Estado a passagem nesse valor já é realidade. Aqui não será diferente, vamos criar o “Cartão Legal”, assim como o Bilhete Único. Desse modo o trabalhador será o maior beneficiado pagando 1 real, pois a prefeitura pagará a diferença da passagem. Outro grande exemplo é o “ Restaurante Popular”. ”
     
Dr. Ilmar esteve presente na reunião emostrou o seu descontentamento com a atual situação do Pantanal. Nos dois primeiros mandatos o secretário de obras era o Dr. Ilmar que realizou obras importantes no município, mas hoje não participa, pois têm a convicção que o governo atual não é o mesmo que todos aprovaram.
      
Para encerrar a noite o pré-candidato a Prefeitura, Mazinho, contou um pouco do seu sonho: “Quero fazer história nessa cidade, ser o prefeito que governa em conjunto com a sociedade, que discute e toma as decisões em conjunto, sem querer ser o dono da verdade. Quero ser prefeito pois essa cidade precisa de um governante que ao assumir não fique colocando a culpa na gestão anterior e sim um prefeito que arregasse as mangas e faça o que deve ser feito, sem medo de desagradar aos poderosos e fazer um governo com autoridade, sem autoritarismo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário