quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mazinho e Clovinho no Pantanal

    O sentimento de abandono e descaso só aumenta na cidade, mas a esperança em renovação alimenta os sonhos da população. Ontem (13/02), foi a vez do povo do Pantanal ter voz e vez, e mostrar muita atitude. O pré-candidato a vereador, Clovinho,  convidou o Presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito pelo PDT, Mazinho, para conhecer a real situação do bairro.
    Mazinho afirmou que em seu projeto de governo estão os PS (prontos socorros), onde a prefeitura oferecerá  um melhor atendimento com clínico, ginecologista e pediatra  para os moradores do bairro, uma solução simples e rápida para atender as necessidades básicas da população.       
    Mazinho provou que a passagem no municipal é possível e é viável de se fazer, causando assim, um alivio em todos os moradores. 

Um comentário:

  1. Oiiiiiii!!! Gostaria de pedir uma ajuda especial ao Clovinho que tanto tem feito pelo pantanal em duque de caxias. Mais gostaria de um carinho especial pela rua da paz que precisa de um apoio e conselho de educação e higiene que de repente só você Clovinho va conseguir ajudar os moradores porcos que não tem consciência de limpeza e conservação da rua que ainda jogam água e lixo. Fiquei sabendo que você vai passar um asfalto para dar uma limpeza na rua da paz. Poxa se você fizer isso vai ser a salvação de quem ainda é limpo e gosta de viver na limpeza. Obrigada Clovinho desde ja muito obrigada. Claudia

    ResponderExcluir