segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mazinho inaugura Espaço Leonel Brizola


   Emoção é a palavra certa para descrever o que o Presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias e pré-candidato a prefeito pelo PDT, o vereador Mazinho, sentiu na inauguração do Espaço Leonel Brizola, no dia 10 de fevereiro de 2012. Acompanhado do ex Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, do Deputado Estadual Bruno Correia, do vice-prefeito de São João de Meriti, Carlos Correia e, do Presidente Regional do PDT, José Bonifacio, Laury Villar e Dr. Ilmar Moutinho, Mazinho chegou emocionado a inauguração.

   A exposição da Legalidade foi um dos grandes atrativos da noite. Mazinho levou os companheiros para uma caminhada na história, onde puderam ver o que foi o movimento da legalidade. O Espaço Leonel Brizola estava completamente lotado, com mais de 2.000 pessoas. O povo ouviu atentamente as palavras de todos os presentes e, puderam observar que esse espaço é para eles, para o trabalhador de Duque de Caxias.

  A noite do dia 10 será inesquecível na vida de Mazinho que ficou completamente emocionado e feliz com a realização de mais um sonho. Podemos dizer que para o seu sonho se tornar realidade não basta somente pensar, tem que ter a atitude de fazer com que eles aconteçam, e foi assim que Mazinho fez.  

  Lupi se mostrou emocionado ao ver a homenagem prestada a Leonel de Moura Brizola e ver que o exemplo de luta e coragem  do líder pedetista segue vivo em muitos corações. A população ficou admirada em ver a coragem, ousadia e atitude do Mazinho para a elaboração de um espaço onde a população possa ter um local de entretenimento e um local para debater os principais assuntos de Duque de Caxias, do Rio de Janeiro e do Brasil.

   O espaço Leonel Brizola terá capacidade para mais de 2.000 pessoas, contará também com um escritório do PDT, uma lojinha com produtos da marca PDT, com direito a exposições permanentes, baile da 3° idade, pagode e forró do trabalhador, cinema grátis, um palco para ser utilizado pela comunidade cultural, palestras e seminários grátis e, um espaço onde será discutido o plano de governo do PDT para a cidade de Duque de Caxias. O espaço contará também com um atendimento voltado para o povo, dando voz e vez as suas opiniões, dúvidas e sugestões.















Nenhum comentário:

Postar um comentário