quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mazinho e Marquinho Dentista na Covanca


     As reuniões estão a todo vapor. Ontem, terça-feira (28.02), o Presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias e pré-candidato, Mazinho, esteve com o pré-candidato a vereador, Marquinho Dentista, no bairro da Covanca.

    A população quer uma mudança com ATITUDE e sabe que com Mazinho isso vai acontecer, por isso, a reunião que foi realizada no bairro Covanca reuniu pessoas de outras localidades como: Parque Lafaiete, Olavo Bilac, Centenário, Parque Fluminense, Vila Rosário e São Bento. Cada vez mais o povo se mostra ao lado de Mazinho e ficaram impressionados com a simplicidade de suas propostas para a melhoria da cidade.

      Os projetos saíram na boca do povo, passagem de ônibus a 1 real, é possível éviável. Os PS (pronto-socorro), a municipalização de companhia de lixo e água mostrapara a população que algumas medidas simples, podem melhorar e muito a qualidade de vida de todos. 

         Mazinho caiu na graça do povo com ATITUDE, respeito e passando muita confiança, pois o povo precisa disso, de um administrador que cuide do povo. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário